Twitter Facebook Feed

Hambúrguer ao molho de mostarda


Moro em uma cidade que por pouco não é considerada “de interior”, ou será que é? Apesar dos seus aproximados 200 mil habitantes, algumas coisas simplesmente não chegam aqui. A exemplo deste fato, alguns ingredientes não são fáceis de encontrar, como a mostarda Dijon.    

Por sorte, a Dani quase todo final de semana visita sua avó numa cidade próxima e que é mais fácil de comprar algumas coisas. Sabendo disso, pedi para que ela comprasse este item indispensável na receita.
Sabendo disso, por sua vez, o marido da Dani se empolgou e em um domingo frio convidei o casal para jantar aqui em casa.

A receita é mega simples, apenas temperar a carne moída com azeite, sal e pimenta do reino, moldá-lo em forma de hambúrguer e fritá-lo. Na própria frigideira colocar a mostarda, creme de leite, sal e pimenta do reino e misturar até engrossar o molho. Como acompanhamento, servi batatas fritas com queijo Cheddar.

Todavia, fiquei com a sensação de faltar alguma coisa, talvez o pão, a salada. Não achei um jantar incrível como citou a autora do livro, ficaria melhor como lanche da tarde, apenas.

0 comentários: